terça-feira, 16 de abril de 2013

Festival de Cinema Brasileiro de Paris

Queridos,

Vejam que bacana! Começa nesta terça-feira e segue até o dia 23, o Festival de Cinema Brasileiro de Paris, que chega à 15ª edição e homenageia Cacá Diegues. O evento será marcado pela volta ao cinema L’Arlequin, conhecido por exibir produções de prestígio na cidade, e terá lançamento mundial de Viramundo, dirigido por Pierre-Yves Borgeaud, e Histórias de arcanjos, de Bruno Quintella e Guilherme Azevedo.

A mostra competitiva reunirá sete filmes brasileiros, como A busca, que estreou recentemente nos cinemas brasileiros, e Colegas. Na abertura, o público poderá assistir Gonzaga – De pai para filho, de Breno Silveira, que estará em Paris apresentando o longa.

“É realmente uma enorme emoção voltar para a sala L’Arlequin, onde durante sete anos tivemos a honra de receber personalidades do cinema brasileiro, como Fernanda Montenegro, Paulo José, Marieta Severo, José Wilker e muitos outros. Em Paris, o L’Arlequin é nosso Odeon, templo do cinema independente.", comenta Katia Adler, curadora do festival.

Informações completas no site do festival:
http://www.festivaldecinemabresilienparis.com/2013/?page_id=412



 


Vamos acompanhando!
Abraços, Equipe Secrets=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secrets de Famille agradece.