sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Hotel Saint Vincent - Paris


Uma ótima dica para hospedagem em Paris é o Hotel Saint Vincent. Localizado ali, perto do Sena e no coração de Paris, no distrito de Saint-Germain-des-Prés, ele é um complemento na aura mágica parisiense. Sua decoração relembra o que fora usado durante o império de Napoleão III. Com todo o charme e elegância do século XVII.

Seja qual for o motivo da viagem, trabalho ou passeio, sua localização favorece ao visitante o fácil acesso a alguns dos principais pontos turísticos parisienses. Entre eles, o Museu de Orsay, a Assembléia Nacional, os Invalides, o Museu do Louvre, o Museu Rodin, a Catedral de Notre-Dame de Paris e o Jardim do Luxemburgo.
 


Capaz de atrair o olhar dos mais distraídos transeuntes, o hotel se destaca tanto pelo seu interior quanto exterior. A fachada tradicional é um banquete aos olhos, o que atiça a curiosidade e deixa aquela vontade de quero mais. Ao entrar, o viajante é transportado para dentro de um filme de época, do tipo que transpira o glamour das cortes francesas.
www.hotel-st-vincent.com
5 rue du Pré aux Clercs 75007 Paris
Tel.: +33(0) 1 42 61 01 51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secrets de Famille agradece.